A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP), que neste sábado sacou uma pistola no meio da rua e ameaçou eleitores de esquerda, alegando ter sido “agredida”, o que já foi desmentido por vídeos que circulam pelas redes, recebeu um “corretivo” bastante direto e objetivo da jornalista Monalisa Perrone, âncora da CNN Brasil.
Zambelli dava entrevista para um repórter da emissora, na rua, após o episódio de violência política protagonizado por ela. Ao encerrar sua participação, quando o profissional já passaria a palavra para os estúdios, a deputada resolveu puxar o braço do entrevistador e dizer “Monalisa, queria pedir pra vocês colocarem o vídeo do começo, com eles me agredindo”.
Te podría interesar
A âncora não gostou nem um pouca da atitude de Zambelli de tentar manipular e direcionar a notícia e recebeu uma resposta pra lá de áspera e clara.
“Mathias, por gentileza! A parlamentar não nos pauta, nós sabemos o que fazer em nossa atribuição jornalística e eu já disse no começo que nós vamos colocar a declaração da parlamentar e a declaração desse homem”, disparou a ex-repórter da TV Globo.
Te podría interesar
Veja o vídeo: