ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Bolsonarista indignada por não ter cadeira em evento com Michelle Bolsonaro

Reivindicando ser “patriota”, ela disse que “gastou com cabeleireiro e motorista”, e que por isso era seu direito ter um local para sentar

Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O vídeo de uma mulher bolsonarista que foi num encontro com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, realizado em São Paulo durante uma agenda corrida com recordistas de voto alinhados com o presidente, como os senadores eleitos Damares Alves (Republicanos) e Marcos Pontes (PL), e que contou também com a presença do “padre” Kelmon, viralizou nas redes nesta sexta-feira (21). Ela aparece indignada com um organizador do evento por não haver cadeiras suficientes para os “convidados”.

Irritada, a “patriota”, como ela mesmo se identifica, a bolsonarista diz que ali “não estão quaisquer pessoas”, mas sim gente que “gastou com cabeleireiro e motorista” para ir confraternizar com a esposa de Jair Bolsonaro (PL).

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

“Não são qualquer pessoa... São pessoas que foram no cabeleireiro, que gastaram com motorista, você entendeu? Pra estar aqui! Muitas entraram aqui e não são deputadas... Ó, o azulzinho, falaram que é pra deputada, e tem muita gente aí que não é... Eu fui convidada a ser deputada pelo PL duas vezes, e eu não quis... Eu sou uma patriota que posso reclamar!”

Veja o vídeo: