A Rede Record emitiu um comunicado onde informa que o debate que aconteceria no dia 22 de outubro com Fernando Haddad (PT) e o bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi cancelado por "problemas de agendas dos candidatos".
No entanto, a coordenação da campanha de Haddad desmente comunicado da Record e afirma que não há problema de agenda por parte do petista e que o debate foi cancelado porque Tarcísio desistiu de participar.
Te podría interesar
À Fórum, o coordenador da campanha de Haddad, o deputado estadual Emídio de Souza, declarou que é típico dos bolsonaristas não participar de debates.
"Os bolsonaristas fogem ao debate mais uma vez. Depois de fugir do Roda Viva, o pau mandado do Bolsonaro fugiu do debate na Record. E para piorar, a emissora - que é uma linha auxiliar do bolsonarismo - cancelou o debate. Isso é medo? Vem para o debate, Tarcísio!", provoca Emídio.
Te podría interesar
Após fraco desempenho no debate do canal Bandeirantes, Tarcísio também desistiu de participar do Roda Vida especial eleições e do debate organizado pelo SBT. O bolsonarista declarou que só deve participar do debate organizado pela Rede Globo, que acontece na última semana de campanha.
A TV Cultura, que exibe o Roda Vida, e o SBT mantiveram o espaço para Fernando Haddad.