Assessora de Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e da liderança da oposição no Senado, Heloísa Helena estudo participar de uma candidatura coletiva para tentar voltar à casa legislativa onde esteve entre 1999 e 2007, quando ganhou projeção nacional fazendo frente ao então governo FHC.
Segundo informações da coluna Painel, na Folha de S.Paulo neste domingo (2), Heloisa deve disputar a vaga ao Senado pelo Distrito Federal, já que mora em Brasília há cerca de um ano, quando iniciou seu trabalho como assessora no Congresso.
"Embora no DF a situação seja muito mais difícil, pois são apenas oito vagas, me sentiria mais à vontade, pois morei oito anos em Brasília com meus filhos e estou novamente trabalhando lá há um ano", disse ao jornal.
Nas redes, Marina se mostra cada dia mais entusiasmada com o momento político - entre fotos com a família. No dia 19 de dezembro ela publicou fotos do evento realizado no dia anterior para filiação de lideranças à Rede em Pernambuco, como o deputado federal Túlio Gadelha, que deixou o PDT de Ciro Gomes.
"Foi emocionante @randolferodrigues @tulio.gadelha @wesley.diogenes e nossas valentes lideranças da Rede Pernambuco acolhendo Túlio e tantas (os) militantes do movimento social do estado! Obrigada a vocês pela honra que me dão em construirmos juntos nossa trincheira de resistência e ser parte da longa jornada", escreveu no Instagram.