A jornalista Izabelle Torres conseguiu o feito de ficar conhecida nas redes sem ter nunca aparecido sua imagem em lugar nenhum. Ela é responsável pela reprodução dos vídeos apresentados pelos senadores na CPI da Covid e ganhou notoriedade graças ao relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL).
O senador, que não é muito afeito à tecnologia, sempre recorre à assessora quando vai soltar algum vídeo: “Capricha, Izabelle!”, brincou nesta quinta-feira (2), para delírio dos senadores.
O nome da jornalista chegou aos assuntos mais comentados do Twitter após a brincadeira.
O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, acusou a assessora de ter vazado seus dados bancários para a imprensa.
Izabelle prontamente respondeu: “Faço minha estreia no TT para responder a esse senhor”, proclamou.
“Deputado, nosso trabalho também é olhar documentos para contar ao Brasil quem foram os delinquentes da pandemia. O senhor é investigado. Portanto, o investigamos. Não vazamos nada! Poderia explicar-se em vez de tentar intimidar”, escreveu.
A jornalista ficou tão conhecida com o episódio que ganhou ate marchinha, postada pelo canal do YouTube Os Marcheiros, em 11 de agosto. Ouça abaixo:
Com informações do DCM