O ministro da Economia, Paulo Guedes, foi “homenageado” por ativistas que têm denunciado as políticas devastadoras do governo Bolsonaro por meio de grandes cartazes colados nas principais vias de São Paulo. No maior centro financeiro do Brasil, a Av. Faria Lima, lambe-lambes com o rosto de Guedes e a expressão “Faria Loser” (perdedor, em inglês, assim como um trocadilho com “Faria Limer”, usada para identificar os homens e mulheres elegante e soberbamente vestidos que circulam pela região) foram colados.
Segundo os ativistas que expõem os horrores do governo radical de Bolsonaro em grandes cartazes espalhados pela capital, que não quiseram se identificar, a ideia de colocar Guedes, já retratado como "superministro", como um “perdedor”, justamente naquela região onde estão seus principais entusiastas e apoiadores, foi para retratar aos donos do dinheiro os fracassos da política econômica do homem que já trabalhou até para a sanguinária ditadura chilena de Augusto Pinochet.
Um revés no apoio ao governo Bolsonaro e a Paulo Guedes por parte do mercado financeiro e dos donos do capital já pode ser percebido nos últimos meses. Isso ficou claramente evidenciado nas cartas e manifestos assinados por banqueiros, grandes industriais e empresários brasileiros em discordância com suas política, que pouco a pouco sentem os efeitos da desastrosa gestão federal.