Ao tomar posse em SP, Rodrigo Maia afirma que Doria é o nome da terceira via

O deputado assumiu nesta sexta a Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas, que será responsável pelas privatizações em São Paulo

BRASILIA/DF 25-10-2016 NACIONAL MAIA DORIA O prefeito eleito de São Paulo, João Doria, se reúne com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia Fabio Rodrigues Pozzebom/Agencia Brasil
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia tomou posse nesta sexta-feira (20) no cargo de Secretário de Projetos e Ações Estratégicas de São Paulo.

Durante o seu discurso, Maia afirmou que é "natural" que o PSDB tenha um candidato à presidência da República e declarou apoio a João Doria.

"Não teremos cinco caminhos. Teremos um caminho. Está na hora de fortalecer um projeto no nosso campo. Minha sinalização está clara", declarou Maia.

O político fluminense afirmou que, além de Doria, outro nome que pode chegar ao segundo turno como a terceira via é o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes.

"Fora isso corremos o risco de deixar Bolsonaro chegar ao 2ºª turno", criticou.

Questionado se comporia a chapa tucana como vice de Doria, Maia negou e afirmou que será candidato a deputado federal.

Marcaram presença na posse o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, o secretário da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles (PSD), e o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), que também discursou.

"Já estamos ganhando esse jogo. Com Rodrigo Maia vamos ganhar de goleada", afirmou Garcia.

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar