VÍDEO: Filha de Jefferson, Cristiane Brasil diz que está sendo "interceptada por comunistas"

Cristiane Brasil assumiu a paranoia do pai, Roberto Jefferson, que está preso em Bangu 8, em vídeo na internet. Em evento de desagravo ao presidente do PTB, Eduardo Bolsonaro diz que Brasil vive Ditadura e a "tendência é piorar"

Cristiane Brasil e Eduardo Bolsonaro (Reprodução)Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Com o pai, Roberto Jefferson (PTB), preso em Bangu 8 por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), a ex-deputada Cristiane Brasil assumiu as paranoias da família e divulgou um vídeo nas redes sociais onde diz que está sendo "interceptada por comunistas".

"Estou gravando esse vídeo porque acabei de descobrir que tem um cavalo velho caído me seguindo. Ele sabia onde é minha igreja, ele sabe onde eu almoço, ele sabe onde eu malho, ele sabe onde eu faço compras", disse Cristiane.

Na sequência, ela diz que o suposto perseguidor já foi "fotografado e filmado" e faz ameaças, bem ao estilo do pai.

"Mas, cavalo velho, nós também sabemos de você. Você já foi fotografado e filmado. Se acontecer alguma coisa comigo, você será o responsável. E a gente sabe a quem você serve, a gente sabe quem é seu senhor, a gente sabe que são os comunistas quem estão por trás de você. Só não tenta fazer nada comigo, não. Se não vai ficar pior para você".

https://twitter.com/crisbrasilreal/status/1428177766415994883

Desagravo
Cristiane gravou o vídeo após participar do ato de desagravo a Jefferson em um hotel em Brasília, que contou com a presença de Eduardo Bolsonaro.

"Meu amigo @BolsonaroSP aqui para homenagear meu pai, preso político do Sistema", tuitou ela, com foto ao lado de Eduardo.

https://twitter.com/crisbrasilreal/status/1428051935740010506

No ato, o filho de Jair Bolsonaro afirmou que o país já vive uma ditadura e que a "tendência dela é piorar".

"Eu não quero chegar daqui a um tempo e falar para a minha filha que eu não fiz tudo o que eu podia para não chegar a uma ditadura. Eu já acredito que estamos em uma ditadura, mas a tendência dela é piorar", discursou Eduardo.