Clube Militar convoca sócios para ato pró-Bolsonaro no 7 de setembro

A convocação obedece à sinalização de Bolsonaro, que está incitando apoiadores a irem às ruas para autorizar um “provável e necessário contragolpe”, em uma mobilização contra o STF

General Eduardo José Barbosa, presidente do Clube Militar, com Bolsonaro (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Alinhado a Jair Bolsonaro (Sem partido), o Clube Militar está "conclamando" sócios e amigos para o ato em apoio "às grandes causas nacionais e democráticas" em Copacabana no dia 7 de setembro.

A convocação obedece à sinalização de Bolsonaro, que está incitando apoiadores a irem às ruas para autorizar um “provável e necessário contragolpe”, em uma mobilização contra o Supremo Tribunal Federal (STF), eleito pelo presidente como um de seus "inimigos".

"O Clube Militar, no momento em que conclama sócios e amigos a prestigiaram esse movimento, declara, mais uma vez, seu apoio tradicional às grandes causas nacionais e democráticas", diz a nota publicada no site.

Em artigo publicado também no site do Clube Militar, o reservista Jaime Rodrigues Sanchez, major-brigadeiro da Aeronáutica, ataca o Supremo Tribunal Federal (STF) dizendo que "a Suprema Corte encilhou e montou a Nação após domar e subjugar os demais Poderes e Instituições".

"O ataque ao reduto conservador deu-se pela prisão tempestiva do presidente do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson, um dos maiores e mais destemidos defensores dos valores defendidos pelo Presidente e mais caros ao cidadão: religião, liberdade e família", diz o militar da reserva, que ainda sai na defesa de Ciro Nogueira, alçado ao Ministério da Casa Civil como representante do Centrão.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar