Médico bolsonarista ironiza Otto Alencar por Covid: "Vai descobrir a diferença entre vírus e protozoários"

"Se o mundo fosse justo, o Senador Otto ficaria isolado em uma casa, monitorado 24h por dia, podendo tomar apenas dipirona", tuitou Francisco Cardoso, investigado por receber auxílio-doença do INSS enquanto atuava no gabinete paralelo

Otto Alencar e Francisco Cardoso (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Alçado à assessoria especial da Organização dos Estados Americanos (OEA) por indicação de Arthur Weintraub, que teria comandado o gabinete paralelo no Planalto, o médico bolsonarista Francisco Cardoso ironizou o senador Otto Alencar (PSD-BA), que anunciou nesta sexta-feira (9) que contraiu Covid-19 após tomar as duas doses da vacina.

"Agora ele vai descobrir a diferença entre vírus e protozoários", tuitou Cardoso, que foi um dos "especialistas" convocados por senadores governistas para falar do "tratamento precoce" do doença na CPI do Genocídio.

O médico, que é investigado pelo INSS e pelo Ministério da Saúde por receber auxílio-doença do INSS enquanto se reunia com Bolsonaro e o gabinete paralelo, ainda afirmou que "se o mundo fosse justo" o senador ficaria trancado em uma casa só tomando dipirona. O nome do medicamento está sendo usando pela milícia virtual bolsonarista para atacar Otto Alencar nas redes.

"Se o mundo fosse justo, o Senador Otto ficaria isolado em uma casa, monitorado 24h por dia, podendo tomar apenas dipirona. Só sairia de lá se estivesse com falta de ar, para ser entubado em algum hospital", escreveu Cardoso.

https://twitter.com/Dr_Francisco_/status/1413695046050779139