O PDT vai começar a veicular, a partir desta segunda-feira (26), vídeos com conteúdo político-partidário que serão conduzidos pelo vice-presidente da sigla, Ciro Gomes, que é pré-candidato à presidência da República.
De acordo com informações do partido, serão filmes de curta duração com o objetivo de apresentar propostas da legenda para o Brasil.
Os vídeos, que serão divulgados nas redes sociais, serão setorizados, ou seja, focados em grupos específicos.
Além disso, o PDT vai lançar nesta sexta-feira (30) uma minissérie biográfica sobre os seus principais líderes, entre eles, Ciro Gomes.
A minissérie sobre a vida de Ciro Gomes vai ser narrada e conduzida por Giselle Bezerra, que é produtora cultural e atual companheira de Ciro. Serão oito capítulos com quatro minutos de duração cada.
PDT vai pagar R$ 250 mil mensais a João Santana para cuidar da imagem de Ciro Gomes
O anúncio dessa nova etapa na comunicação do PDT coincide com a contratação do publicitário João Santana, que foi anunciado na semana passada.
O pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes viajou à Bahia para convencer o publicitário João Santana a fechar um acordo de trabalho com o PDT. O presidente do partido, Carlos Lupi, também participou da reunião que surtiu efeito e terminou com um contrato assinado pelo marqueteiro.
O encontro aconteceu nesta quinta-feira (22) e ficou acertado que Santana vai receber um salário de R$ 250 mil por mês em um contrato com duração de um ano.