Haddad chama Bolsonaro de "serial killer"

Ex-prefeito destacou a frieza do presidente diante das milhares de mortes e também da crise social em meio a pandemia do coronavírus

Fernando Haddad
Escrito en POLÍTICA el

O ex-prefeito Fernando Haddad (PT) subiu o tom contra o presidente Jair Bolsonaro, na noite desta quinta-feira (4), e se referiu ao titular do Palácio do Planalto como "serial killer" [em português, "assassino em série].

"Bolsonaro é um frio serial killer: coloca o que passa fome contra o que morre asfixiado sem assistir nenhum dos dois", disparou o petista, que disputou o segundo turno da eleição de 2018 para a presidência contra o ex-militar.

https://twitter.com/Haddad_Fernando/status/1367641324170731522

A postagem de Haddad vem após um dia marcado por críticas de Bolsonaro às medidas de restrição para evitar o avanço da pandemia, que está em seu momento mais agudo no país.

Em sua live semanal desta quinta-feira (4), Bolsonaro chegou a dar risada ao mostrar uma pesquisa que aponta o aumento da depressão e dos suicídios nos Estados Unidos em meio ao isolamento social. Sua intenção era provar que estaria certo ao criticar lockdown.

Além disso, nesta quinta-feira Bolsonaro atacou aqueles que pedem por mais vacinas e abusou do sadismo ao comentar os recordes de mortes diárias que o Brasil vem registrando: "Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?".