Eduardo Bolsonaro inflama apoiadores contra Lula e provoca: "Estão felizes com o decreto de armas?"

Deputado, assim como seu pai, causou aglomeração no litoral catarinense e repetiu chavões bolsonaristas sobre Cuba, comunismo e "sexo nas escolas"

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) repetiu o gesto de seu pai e provocou aglomeração no litoral catarinense neste domingo (14). Ele está passando o feriado de carnaval com a família em São Francisco do Sul.

O parlamentar foi ao encontro de um grupo de apoiadores - a maioria sem máscara - na praia do Forte Marechal Luz e ficou inflamando os presentes contra o ex-presidente Lula, repetindo chavões bolsonaristas sobre Cuba, "sexo nas escolas" e o comunismo.

"Se o Lula vier aqui vai ter esse carinho todo?" perguntou o deputado, sendo respondido com um uníssono "não" pelo grupo. Como um apresentador de programa de auditório, Eduardo seguiu fazendo perguntas provocativas para que a "plateia" respondesse.

"Estão felizes com o decreto das armas?", perguntou em outro momento, empolgando os apoiadores, que responderam "sim!".

Leia também - Armar a milícia: com novo decreto de Bolsonaro, atiradores poderão comprar 60 armas, e caçadores, 30

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1361292364401229824

Bolsonaro é xingado

No sábado (13), o presidente Jair Bolsonaro foi chamado de “genocida” por uma mulher enquanto cumprimentava simpatizantes em São Francisco do Sul.

Na sequência, algumas pessoas se viraram para a mulher e começaram a vaiar, daí em diante, mais pessoas começaram a chamar Bolsonaro de “genocida” e uma breve confusão se iniciou entre os simpatizantes e detratores do presidente da República.

Assista.

https://twitter.com/SamPancher/status/1360674814776795142