O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) repetiu o gesto de seu pai e provocou aglomeração no litoral catarinense neste domingo (14). Ele está passando o feriado de carnaval com a família em São Francisco do Sul.
O parlamentar foi ao encontro de um grupo de apoiadores - a maioria sem máscara - na praia do Forte Marechal Luz e ficou inflamando os presentes contra o ex-presidente Lula, repetindo chavões bolsonaristas sobre Cuba, "sexo nas escolas" e o comunismo.
"Se o Lula vier aqui vai ter esse carinho todo?" perguntou o deputado, sendo respondido com um uníssono "não" pelo grupo. Como um apresentador de programa de auditório, Eduardo seguiu fazendo perguntas provocativas para que a "plateia" respondesse.
"Estão felizes com o decreto das armas?", perguntou em outro momento, empolgando os apoiadores, que responderam "sim!".
Bolsonaro é xingado
No sábado (13), o presidente Jair Bolsonaro foi chamado de “genocida” por uma mulher enquanto cumprimentava simpatizantes em São Francisco do Sul.
Na sequência, algumas pessoas se viraram para a mulher e começaram a vaiar, daí em diante, mais pessoas começaram a chamar Bolsonaro de “genocida” e uma breve confusão se iniciou entre os simpatizantes e detratores do presidente da República.
Assista.