O youtuber Felipe Neto se manifestou neste sábado (4) sobre a notícia de que o pré-candidato à Presidência Cabo Daciolo (Brasil 35) estaria sonhando em uma chapa com ele como vice.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo", emissários do político têm telefonado todos os dias para os produtores de Neto apresentando a proposta.
"Meus amigos tão brigando comigo por eu não querer ser candidato a vice na chapa do Daciolo. Não é nem zoeira, to falando sério", escreveu Felipe Neto, que complementou dizendo que, mesmo que quisesse fazer parte desta "inacreditável situação", não poderia, já que a idade mínima é 35 anos, e ele tem 34.
Possibilidade irreal
Além das explicações dadas por Neto, a possibilidade parece bastante irreal, já que Cabo Daciolo é um conhecido crítico da esquerda. Em 2018, quando disputou a Presidência da República, ele ficou famoso por suas falas e atitudes inusitadas, para não dizer insólitas.
Durante um debate televisivo, Daciolo questionou Ciro Gomes sobre o temido e satanizado Foro de São Paulo e exigiu que o pedetista falasse o que sabia sobre o plano de instalar a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) no continente.
O candidato, que também é pastor evangélico fervoroso, sempre iniciava e encerrava suas intervenções com o bordão ‘Glória a Deus’ (com o som de ‘x’ bem pronunciado em seu sotaque carioca). Em certa ocasião, disse que “o problema do socialismo é a falta de amor”.