Lula: “Vamos trabalhar em 2022 para voltarmos a ter um país que nos encha de orgulho”

Em sua mensagem de fim de ano, o ex-presidente Lula também prestou solidariedade às vítimas do desemprego, da pandemia e das enchentes

Foto: Ricardo Stuckert
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente Lula (PT) usou o Twitter para divulgar sua mensagem de fim de ano. Além de desejar um ótimo 2022, ele prestou solidariedade às vítimas do desemprego, da pandemia e das enchentes pelo país.

“Um Feliz Ano Novo e um 2022 com saúde para todos. Nossa força e solidariedade para os que estão enfrentando dificuldades nesse momento com o desemprego, com a pandemia, com dificuldades de comprar comida ou ter uma moradia decente”, postou.

“E em especial nossa solidariedade com os que estão sofrendo com as enchentes na Bahia, Tocantins, Minas e outros estados. Força para os governadores e prefeitos no enfrentamento dessa tragédia, e para que as pessoas possam recuperar o que perderam e reconstruir suas vidas”, desejou Lula.

O ex-presidente ainda mandou um recado: “Vamos trabalhar em 2022 para que todos os brasileiros possam ter uma vida digna e voltarmos a ter um país que nos encha de orgulho. Jamais desistir e sempre batalhar por um amanhã melhor”.

https://twitter.com/LulaOficial/status/1476977678330867722
https://twitter.com/LulaOficial/status/1476977680436318212

Lula lança retrospectiva e diz: “2021 foi marcado por luta e resistência”

No ano em que retomou seus direitos políticos e venceu a batalha do “lawfare” conduzido contra ele, Lula lançou uma retrospectiva em vídeo de 2021 na manhã desta quinta-feira (30) com a esperança de que “amanhã vai ser melhor”.

“2021 foi marcado por muita luta e resistência, em que nos esforçamos para superar perdas e dificuldades. Nossa retrospectiva relembra momentos importantes em nossa caminhada de reconstrução do Brasil e reforça a mensagem de esperança que tanto precisamos: amanhã vai ser melhor”, escreveu o ex-presidente.