Geraldo Alckmin brinca e diz que já é vice de Dona Lu há muito tempo

Ex-governador fez piada com o assunto que dominou as manchetes na última semana

Alckmin e Dona Lu. Foto: Reprodução Twitter
Escrito en POLÍTICA el

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que acaba de deixar o PSDB, resolveu brincar com o assunto que dominou as manchetes dos jornais brasileiros na última semana: a propalada chapa em que ele pode vir a ser o candidato a vice do ex-presidente Luiz Inácio da Silva.

De acordo com ele, não adiante insistirem com essa história de vice, “Vice pra lá. Vice pra cá. Sabe aonde que eu sou vice há muito tempo? Lá em casa!”. E conclui com um #TBT em que o casal aparece ainda bem jovem.

“Vocês ficam insistindo nessa história de vice. Vice pra lá. Vice pra cá. Sabe aonde que eu sou vice há muito tempo? Lá em casa! #TBT

https://twitter.com/geraldoalckmin/status/1473976961382895618?t=A1T7vDZ4eIOGcDZJ4lnmBg&s=08

Mercadante

Ex-ministro e um dos pré-coordenadores da campanha do ex-presidente Lula (PT), Aloizio Mercadante afirmou nesta quinta-feira (23) em entrevista à GloboNews que enxerga de forma “muito positiva” o diálogo entre o petista e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) sobre formar uma chapa para 2022.

O ex-senador lembrou do passado do PSDB, que também nasceu na luta contra a ditadura militar, e do apoio ao PT na época de Mário Covas, um dos fundadores do partido. “Quero lembrar que PSDB e PT em São Paulo, e nacionalmente, sempre tiveram muita divergência, sempre disputaram politicamente. Mas o PSDB histórico, de Mário Covas, apoiou o PT em São Paulo, e nós apoiamos na disputa contra o Maluf”, afirmou Mercadante.