VÍDEO: Ao lado de Bolsonaro e Barros, Ratinho Jr é recepcionado com vaias em Maringá

Já é a segunda vez em dois dias que o presidente ouve vaias acompanhado de aliados

Bolsonaro, Barros e Ratinho ouvem vaias em Maringá (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

A visita de Jair Bolsonaro a Maringá (PR), nesta sexta-feira (1), começou mal. Primeiro, a estrutura do palco em que discursaria no aeroporto da cidade foi derrubada pelo vento. Depois, ouviu uma estrondosa vaia ao seu aliado, o governador do estado Ratinho Jr (PSD).

O presidente participou de um evento e subiu ao palco junto com Ratinho e com o ex-líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR). Ratinho, no entanto, teve que encurtar sua fala pois foi surpreendido por protestos da plateia, o que causou constrangimento nos três políticos.

As vaias ao governador do Paraná se deram, principalmente, por conta do preço do pedágio nas rodovias do estado, considerado o mais alto do Brasil.

Assista à cena.

https://twitter.com/Curitibanooo/status/1444033997575708675?s=20

Vaia em BH

Essa é a segunda vez na semana que Bolsonaro ouve vaias. Na quinta-feira (30), enfrentou protestos e ficou calado por um minuto em seu discurso durante uma mega vaia em evento em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Mesmo diante de um forte esquema de segurança, Bolsonaro enfrentou protestos desde que chegou para a agenda na capital mineira, onde participou da cerimônia de sanção de um projeto de lei para obras do Metrô de BH e do Lançamento da Pedra Fundamental do Centro Nacional de Vacinas, na Universidade Federal de Minas Gerais.

No discurso ao lado do governador mineiro Romeu Zema (Partido Novo), Bolsonaro foi chamado de “vagabundo”, seguido da mega vaia.

Após ficar calado por cerca de um minuto, o presidente mudou o rumo de seu discurso e começou a disparar críticas contra oposicionistas.