Michelle dá bronca em Bolsonaro e Carlos por live sem tradutora de Libras: "Não merece curtida"

Ao lado de Pazuello, presidente usou transmissão ao vivo para reclamar de cobranças e desestimular a vacinação

Foto: Flickr/Presidência da RepúblicaCréditos: Presidência da República
Escrito en POLÍTICA el

A primeira-dama Michelle Bolsonaro deu uma bronca no presidente Jair Bolsonaro e no vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), responsável pelas redes sociais do pai, após a realização de transmissão ao vivo nesta quinta-feira (14) sem a presença de um tradutor de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

"Live que não tem acessibilidade, @jairmessiasbolsonaro, não merece curtida. Respeito (Carlos) pela comunidade surda", escreveu a primeira-dama em comentário da publicação.

https://twitter.com/DiegoManfred2/status/1349906066994319361

As transmissões ao vivo de Bolsonaro costumam ter uma intérprete de Libras. Desta vez, no entanto, a live foi feita de um ângulo que cortou a profissional da imagem.

Na live, realizada no mesmo dia em que Manaus declarou falta de oxigênio nos hospitais públicos e particulares, Bolsonaro reclamou de cobranças e da fama de "genocida". Ele também voltou a desestimular a vacinação contra a Covid-19.

Já o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que estava ao lado do presidente na live, atribuiu o colapso no Amazonas a fatores como umidade e falta de tratamento precoce.