O presidente Jair Bolsonaro estaria conversando com o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, para tentar conseguir aumentar o arco de alianças do deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP), candidato à Prefeitura de São Paulo que deve receber o maior suporte do ex-capitão.
Segundo informações do jornalista Igor Gielow, da Folha de S. Paulo, Bolsonaro quer uma intervenção no diretório municipal da ex-sigla que derrube a candidatura da deputada federal Joice Hasselmann, oficializada em 31 de agosto. O presidente pensa em retornar ao PSL.
O obstáculo para o acerto seria uma publicação feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) contra o pré-candidato da legenda à Prefeitura de Boa Vista, o deputado federal Antônio Nicoletti (PSL-RR).
Nesta segunda, Russomanno afirmou que "está claro" que Bolsonaro vai apoiá-lo. "Eu estou direto com ele porque sou vice-líder do governo no Congresso. Ele é meu amigo. Só pela amizade é evidente que tenho o carinho dele. Essa amizade vai fazer com que ele esteja comigo na campanha", afirmou.