Malafaia diz que casos Flordelis e Pastor Everaldo mostram "ódio aos evangélicos"

"É tão raro a participação de evangélicos nessas coisas, quando aparece vira manchete. Nem Jesus escapou, dos 12, um era mau caráter", disse Malafaia

Pastor Everaldo, Silas Malafaia e Eduardo Cunha - Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O pastor bolsonarista Silas Malafaia quebrou o silêncio sobre o caso Flordelis - acusada de ser mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo - dizendo, nas redes sociais, que vê "ódio aos evangélicos" na cobertura jornalística sobre a investigação.

"O ódio e o preconceito contra os evangélicos daqueles que dizem ser contra o preconceito! O Brasil tem mais de 60 milhões de evangélicos, 2 casos dignos de repúdio de todos nós, ações do pastor Everaldo e Flordelis, colunistas de o Globo e folha,falando asneiras sobre evangélicos", tuitou Malafaia, focando também a prisão do presidente do PSC, acusado de fazer parte do esquema de corrupção montado por Wilson Witzel no governo do Rio de Janeiro.

https://twitter.com/PastorMalafaia/status/1300482778539134976

Ao velho estilo propagado por Jair Bolsonaro, Malafaia tentou comparar a cobertura dos dois casos com as informações divulgadas sobre "mensalão, petrolão, lava jato".

"Ódio aos evangélicos! Quantos envolvidos no mensalão, petrolão, lava jato, crimes bárbaros e hediondos , ninguém pergunta a religião dessa gente. É tão raro a participação de evangélicos nessas coisas, quando aparece vira manchete.Nem Jesus escapou, dos 12, um era mau caráter", dizendo, fazendo analogia com a história bíblica de que Jesus foi traído por Judas, um de seus apóstolos.

https://twitter.com/PastorMalafaia/status/1300485147163328518