O ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, ainda não abandonou os ataques à advogada Karina Kufa, que representa o presidente em processos eleitorais. Em tom conspiratório, ele tem dito que Kufa vai deixar a defesa do ex-capitão em breve.
Segundo a coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, Wassef afirma ainda que ele será o responsável pela escolha da pessoa que substituirá a advogada em ações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde são julgados os pedidos da cassação da chapa presidencial.
Apesar das ameaças de Wassef, a família do presidente continua demonstrando proximidade com Kufa. Na sexta-feira (9), por exemplo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou uma foto com o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e a advogada.
Responsável por esconder Fabrício Queiroz em sua casa em Atibaia, no interior de São Paulo, Wassef teve que deixar a defesa do presidente após a prisão do ex-assessor. Na época, Karina Kufa divulgou uma nota afirmando que Wassef nunca atuou na defesa de Bolsonaro, o que irritou o advogado.