A cantora Maria Rita foi às redes sociais nesta sexta-feira (27) para responder ao ataque de um bolsonarista, que criticou a artista por sua assinatura do impeachment de Jair Bolsonaro. O internauta chamou a atitude de Maria Rita de "grande merda", e levou invertida da mesma no Twitter.
"Assinei sim. Vocês não quiseram mudar algo que achavam errado no país? Quiseram. Fizeram o que? Usaram a democracia e elegeram esse presidente — o que, de fato, foi uma GRANDE MERDA. Agora, quem não tá satisfeita sou eu. Usei da mesma democracia. Merda por merda, sou mais a minha", respondeu.
Mais de 200 artistas e famosos também assinaram o impeachment de Bolsonaro feito por parlamentares do PSOL. Além da Maria Rita, também assinaram ator Caio Blat, os cantores Chico César, Leoni, Edgard Scandurra e o youtuber Felipe Neto. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
O pedido foi protocolado na semana passada pelos deputados do PSOL Fernanda Malchionna (RS), Sâmia Bomfim (SP), David Miranda (RJ) e Luciana Genro (RS).