A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou através de sua conta do Twitter, na manhã deste sábado (14), que o ex-ministro Gustavo Bebianno, morto nesta madrugada, “trabalhou intensamente pelo bem deste país e nunca se revoltou por ter sido injustiçado”.
“O Brasil perdeu um homem bom, um homem que trabalhou intensamente pelo bem deste país e nunca se revoltou por ter sido injustiçado. Há muito tempo, não sinto tanto uma morte. Minhas condolências à família do ex-Ministro Gustavo Bebianno.
Bebianno era um espiritualista. Que descanse um pouco e logo comece a trabalhar em planos superiores.”
Vários internautas discordaram da deputada ao lembrar que Bebianno fez duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ).
Infarto fulminante
Gustavo Bebianno, ex-secretário geral da Presidência e pré-candidato a prefeito do Rio, morreu esta manhã após um infarto fulminante, aos 56 anos. A informação é do presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho.
Segundo Marinho, por volta de 4h30 ele comunicou ao filho que estava passando mal e se dirigiu ao banheiro para ingerir um remédio. Minutos depois, sofreu uma queda e teve ferimentos na cabeça.
Bebianno estava em seu sítio em Teresópolis junto com um caseiro e seu filho.
Ele foi levado para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu.