A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) postou texto confuso em sua conta do Twitter, nesta quarta-feira (26), sobre vídeo disparado pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) convocando para as manifestações do dia 15 de março contra o Congresso. Para ele, “ele compartilhou um vídeo bobo, que infla o ego, nada além disso”.
Ela diz ainda no texto que "Bolsonaro e Bolsonaristas fizeram acordo com Maia! Aliás, Bolsonaro acaba de condecorá-lo ao lado do filho Eduardo e de Alcolumbre! Quanto a Alcolumbre, eu cheguei a pedir que ele retirasse a candidatura, pois havia candidatos muito mais alinhados com a Lava Jato!”.
Ela afirma ainda entender que “compartilhar um vídeo com elogio próprio, apesar de brega, não dá impeachment”.
Veja o tuíte completo abaixo:
"Vamos lá, já comecei a receber posts de convocação para 15/03, com frases contra mim. Parece piada! Resgatem minhas publicações da época da eleição para a Presidência da Câmara. Eu disse que o arrependimento viria rápido!
Bolsonaro e Bolsonaristas fizeram acordo com Maia! Aliás, Bolsonaro acaba de condecorá-lo ao lado do filho Eduardo e de Alcolumbre! Quanto a Alcolumbre, eu cheguei a pedir que ele retirasse a candidatura, pois havia candidatos muito mais alinhados com a Lava Jato!
Uma das únicas pessoas fiéis a tudo que disse desde o princípio sou eu. O problema é que tem gente antecipando campanha e usando o povo como massa de manobra! E eu não estou falando do Presidente! Ele compartilhou um vídeo bobo, que infla o ego, nada além disso.
Há gente próxima a ele se alavancando e, para isso, precisa pisar na cabeça de quem tem algum potencial. Sempre fui (sigo sendo) crítica a Maia e a Alcolumbre, que não podem ser reconduzidos!
Sempre fui crítica a manifestações convocadas por quem está no poder (sigo sendo). Também sigo entendendo que compartilhar um vídeo com elogio próprio, apesar de brega, não dá impeachment.
Esperem chegar o momento das eleições para as Mesas da Câmara e do Senado. Esperem! Vamos ver em quem os filhos de Bolsonaro votarão."