Felipe Neto reafirma que impeachment de Dilma foi golpe: "O povo é vítima de uma construção antipetista"

"O cara que tá preocupado em colocar comida na mesa ele não tem nem tempo de entender os meandros políticos de um golpe como aconteceu com a Dilma", disse o influenciador

Escrito en POLÍTICA el

Um dos maiores influenciadores digitais do mundo, Felipe Neto voltou a fazer um mea culpa nesta segunda-feira (7) ao admitir que encampou o antipetismo no passado e reafirmou que o impeachment que retirou Dilma Rousseff da presidência, em 2016, foi um golpe.

"Fui extremamente antipetista, eu realmente mergulhei no antipetismo. Não fui só eu. Os petistas hoje olham para mim como se isso fosse imperdoável. Já vi de fato militantes do PT dizendo que todas as pessoas que foram antipetistas não podem ser perdoadas. Alguém avisa essas pessoas que na época do impeachment da Dilma tinha 7% de aprovação?", declarou o youtuber em entrevista ao portal UOL.

Segundo Neto, houve uma "construção antipetista" a qual a população brasileira foi "vítima". "O cara que está preocupado em colocar comida na mesa, ele não tem nem tempo de entender os meandros políticos de um golpe como aconteceu com a Dilma", declarou.

Crítico ferrenho ao governo Bolsonaro, o influenciador afirmou que chegou a perder dois contratos de R$ 7 milhões por conta de seu posicionamento político. Ele ainda disse que votaria em qualquer candidato para tirar o atual presidente do poder, mas que "jamais" faria campanha para o ex-juiz Sérgio Moro, virtual candidato em 2022.

"Jamais faria campanha para Sérgio Moro presidente. Em dois anos muita coisa muda, mas eu com certeza votaria para tirar o Bolsonaro, não importa quem seja o adversário", admitiu.

Assista ao trecho da entrevista em que Felipe Neto fala sobre o antipetismo e o impeachment de Dilma.

https://twitter.com/UOLNoticias/status/1336013821203320840