Após repercussão negativa, Doria pede desculpas por viagem a Miami: “Reconheço o erro”

De volta ao Brasil, o tucano divulgou um vídeo para tentar se explicar em relação à viagem aos EUA, durante grave momento da pandemia de coronavírus; assista ao vídeo

Foto: Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, resolveu pedir desculpas por ter viajado aos Estados Unidos, em um momento nada propício para a autoridade máxima do estado sair de férias. Já de volta ao Brasil, ele divulgou um vídeo em suas redes sociais para tentar se explicar.

“Meu pedido de desculpas aos brasileiros de SP. Reconheço o erro e esclareço a viagem que fiz aos Estados Unidos. Já de volta a São Paulo em menos de 24 horas, reassumo o Governo do Estado”, declarou.

“Planejei com Bia, minha esposa, atender dois convites para duas conferências na Flórida, que há muitos meses eu havia recebido e pelas circunstâncias não pude atender. Desta vez atendi ao convite e estabelecei com a Bia que passaríamos dez dias, de um total de 30, que eu poderia ter de férias”, disse.

O tucano acabou cancelando suas férias em Miami, após a repercussão negativa, além de ter recebido a notícia de que seu vice e interino no governo, Rodrigo Garcia, havia testado positivo para o coronavírus.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/jdoriajr/status/1342177404152934401