Ex-chefe de gabinete de FHC, que abandonou o PSDB para embarcar - e depois se arrepender - no bolsnarismo, Xico Graziano reclamou da postura de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e do governador tucano de São Paulo, João Doria (PSDB), neste fim de ano diante da pandemia do coronavírus.
"Bolsonaro vai pescar, Doria segue para Miami. Falar o que…?!", tuitou Graziano nesta quarta-feira (23), após o anúncio de que Doria partiu para Miami com a esposa para passar as festas de fim de ano.
Horas antes, o ex-tucano e ex-bolsonarista já demonstado sua decepção com o presidente na rede.
"Esse vídeo do Ratinho indo pescar com Bolsonaro é a coisa mais inoportuna, ridícula e acintosa que já vi na política", tuitou.
Apoiador de Bolsonaro em 2018, quando anunciou sua saída do PSDB depois de 20 anos, Xico Graziano rompeu com o presidente em março deste ano após Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) iniciar os ataques contra a China por causa do coronavírus.
“Atacar a China é sintoma de imbecilidade”, tuitou Graziano que foi atacado por bolsonaristas, que o acusaram de não ter se “limpado totalmente do globalismo PSDBista”, e rebateu: “Vá cagar no mato”.