Não foi tranquila a visita de Marcelo Crivella (Republicanos), atual prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, à zona de votação da Escola Municipal Sérgio Buarque de Hollanda, na Barra da Tijuca, onde ele votou na manhã deste domingo (15).
Durante a passagem do prefeito pela escola, um eleitor que estava na fila fez um pequeno protesto pessoal, dizendo que precisava fazer uma cirurgia no olho e questionando se ele teria como realizar isso pelo serviço público “sem ser da igreja (Universal)”.
“Seu Crivella, preciso fazer uma cirurgia no olho. A dona Márcia taí, ou não? Preciso fazer uma cirurgia. Eu não sou da igreja (Universal). Posso fazer a cirurgia? Pelo serviço público de saúde? A Prefeitura me dá esse direito, seu Crivella, ou só pra quem é da igreja?”, questionou o eleitor, não identificado, em vídeo publicado pelo twitter do jornal O Dia, com créditos para Beatriz Pereira.
Quando o prefeito descia a escada para deixar o edifício, ainda ouviu o mesmo eleitor dar um último e direto grito de protesto: “Fora!”. Veja o vídeo: