Escrito en
POLÍTICA
el
O presidente Jair Bolsonaro, em live transmitida pelas redes sociais nesta quinta-feira (9), resolveu debochar do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). De forma pejorativa, o capitão da reserva imitou a voz do parlamentar.
A "piada" de Bolsonaro se deu no momento em que comentava a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, de atender aos seus anseios e derrubar a liminar que aumentou os valores cobrados pelo seguro DPVAT.
"O Dias Toffoli deu uma liminar contra o DPVAT atendendo aquele senador, o fala fino, aquele senador que fala fino lá do Amapá. Nhé Nhé Nhé... Entrou contra o DPVAT… Obviamente, a liminar existe para isso. Mas os dados não estavam bem precisos nas mãos do Toffoli. O ministro André Mendonça entrou no circuito com sua equipe que estava de plantão e o Dias Toffoli reconheceu que poderia atender aquilo pleiteado pelo André Mendonça. Voltou a valor razoável, bem baixinho", disse.
Essa não é a primeira vez que Bolsonaro ataca de imitador em suas lives. Em dezembro, ele imitou a voz do ex-presidente Lula para criar uma fake news sobre um projeto da deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR).Fala fino hahahahahahaha Nhé Nhé Nhé Nhé hahahaha#BolsonaromaisFORTEem2020 pic.twitter.com/M6jm06AHfa
— Daniel Silveira (@danielPMERJ) January 9, 2020