Escrito en
POLÍTICA
el
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, chamou o historiador e comentarista da Rádio Jovem Pan de “boca de esgoto”, nesta quinta-feira (23), em vídeo postado em sua conta do Twitter.
Sem citar o nome do apresentador, Weintraub afirma que “ele foi recontratado por uma rádio que eu costumava dar entrevista”. Weintraub reclama de denúncia de contrato de compra de computadores que, segundo ele, é “mentira”.
A seguir, o ministro diz ainda: “o que você pode esperar de uma pessoa que ninguém quer sentar perto dele?”. Logo depois, pergunta: “será que é só essa coisa carregada ou tem a fama de mau hálito também? Se for mau hálito, eu não vou lá enquanto ele estiver, mas, pras próximas pessoas que quiserem passar pelo suplício de uma entrevista, tem que usar um produtinho que talvez melhore. Não sei se vai ser suficiente, boca de esgoto”, e mostra um enxaguante bucal. “Se não conseguir, aqui ó, água sanitária”, encerra o ministro da Educação.Sugestões para tratar o bafo de meia do #bocadeesgoto pic.twitter.com/jWBwo1pkFT
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) January 23, 2020