Escrito en
POLÍTICA
el
Através de sua conta de Twitter, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou uma foto de um ônibus com propaganda do partido que o presidente Jair Bolsonaro pretende criar, o Aliança pelo Brasil.
Na foto, aparecem o nome e o logo da futura legenda, e as fotografias gigantes de Bolsonaro e do deputado Filipe Barros (PSL-PR).
A mensagem de Frota no Twitter, a respeito da foto, foi bastante questionadora: “A campanha já começou? Não sabia. E com um detalhe, será que o partido que ainda não existe está pagando? Ou quem pagou? A turnê da picaretagem vai começar. Estão rachando o bus? A SECOM vai divulgar? E como pode um deputado que está no PSL ainda, estar ao mesmo tempo em outro?”.
Bolsonaro não esconde que está trabalhando para legalizar o seu novo partido, mesmo estando oficialmente fora de período permitido para campanhas, o que tem levantado uma série de questionamentos. Para que o Aliança pelo Brasil possa participar das próximas eleições, ele precisa cumprir uma série de requisitos, e um dos mais importantes é a coleta e validação de cerca de 500 mil assinaturas antes do mês de março.A campanha já começou? Não sabia .E com um detalhe será que o partido que ainda não existe está pagando ? Ou quem Pagou? A Turnê da picaretagem vai começar. Estão rachando o bus ? A SECOM vai divulgar ? E como pode um deputado que está no Psl ainda estar ao mesmo tempo em outro ? pic.twitter.com/dmQLIUCAqX
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) January 18, 2020
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar