Escrito en
POLÍTICA
el
O ex-presidente Lula afirmou, na entrevista exclusiva concedida à Fórum na última quinta-feira (19), que acredita que o ex-juiz Sérgio Moro tenha estabelecido algum tipo de acordo com o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que está preso.
Moro chegou a apreender o tablet do neto de Lula, Arthur, de apenas 4 anos, e nada encontrou, mas agiu de forma completamente diferente durante o processo que levou o ex-deputado à prisão. O atual ministro da Justiça sequer chegou a pedir o celular de Cunha, como é de praxe com investigados e condenados da Lava Jato.
"É muito estranho que você prenda o presidente da Câmara e você não tenha forçado para ele fazer uma delação como forçaram os outros, e você não tenha pego o celular, porque todo mundo deu o celular. Então. eu não consigo entender. Mas eu acho que ele tem que explicar para a Suprema Corte", disse Lula.
O ex-presidente disparou contra o ex-juiz e ainda conclamou o STF a agir. "Eu acho que a Suprema Corte tem a chance de fazer com que nunca mais se repita no Brasil um juiz que aja com a canalhice que o Moro agiu".
Assista.
https://youtu.be/6nHT-LgadwE