Escrito en
POLÍTICA
el
Em entrevista ao programa Segunda Chamada, do canal MyNews no YouTube, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) deu novos detalhes sobre o episódio em que o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) desmaiou durante debate entre os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro, em 2016, e contou que ele saiu carregado com diarreia.
"Fui tentar atender e o pai dele não deixou, disse que comunista não podia pegar no filho dele. Ele passou mal, eu e Carlos Osório, que estava do outro lado do debate, o seguramos. Eu vi que ele ia cair, eu segurei e pedi para interromper o debate e fui atendê-lo, mas o pai dele disse que comunista não tocava no filho dele", declarou a parlamentar, que é médica.
A deputada ainda contou que o senador teve diarreia no meio do debate e saiu de lá em um estado complicado. "Ele [Jair Bolsonaro] levou o filho embora, porque o filho passou mal, inclusive teve diarreia na hora, saiu de lá todo... Saiu de lá todo...", contou. O apresentador Carlos Andreazza ainda interrompeu dizendo que era "um furo de reportagem", já que esse detalhe não havia sido revelado anteriormente.
https://twitter.com/MussumAlive/status/1168612633169342474?s=08