Escrito en
POLÍTICA
el
O empresário João Amoêdo, que foi candidato à presidência na última eleição pelo partido Novo, flagrou neste domingo (18) um evento de filiação do PSL, partido de Jair Bolsonaro, no meio da avenida Atlântica, na zona Sul do Rio de Janeiro.
"Um caminhão de som bloqueava, com o apoio da prefeitura, aquela que é uma das avenidas mais movimentadas do Rio. Saí para correr e olha o que encontrei na Av. Atlântica: um caminhão de filiação do PSL no meio da rua e com proteção da prefeitura. Fiquei imaginando se os outros 32 partidos pudessem e resolvessem fazer a mesma coisa", criticou Amoêdo, que declarou voto em Bolsonaro no segundo turno da eleição do ano passado.
Fórum procurou a prefeitura do Rio de Janeiro para obter um posicionamento quanto ao apoio ao ato do PSL, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O evento ocorrido na praia de Copacabana faz parte de uma ação nacional do PSL, que acontece desde ontem, cujo objetivo é aumentar o número de filiados na legenda. Os atos de filiação foram divulgados pelas redes sociais do partido.Saí para correr e olha o que encontrei na Av. Atlântica: um caminhão de filiação do PSL no meio da rua e com proteção da prefeitura. Fiquei imaginando se os outros 32 partidos pudessem e resolvessem fazer a mesma coisa. pic.twitter.com/YiovskFlmV
— João Amoêdo (@joaoamoedonovo) August 17, 2019