Escrito en
POLÍTICA
el
José de Abreu divulgou em suas redes sociais que vai doar o dinheiro que receber da vakinha lançada neste domingo (7). A campanha surgiu para ajudar o ator a pagar uma indenização ao hospital Albert Einstein.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo
“Vou explicar o que me sugeriram aqui e eu topei: fizeram uma vakinha para pagar minha multa e eu doarei para duas entidades o mesmo valor (se passar de 20 mil, doarei os 20 mil e o que passar). Vocês pagam a multa e eu doarei a mesma quantia, talquei?”, tuitou o ator.
Militante do Partido dos Trabalhadores, Abreu publicou nas redes sociais um comentário que associava a facada em Bolsonaro a uma suposta conspiração envolvendo o Mossad, serviço secreto israelense, e o hospital. Apagou a postagem logo depois. Ainda assim, foi acionado pelo hospital e perdeu em primeira instância. Zé de Abreu poderá recorrer da decisão.
A condenação diz que o ator terá que pagar R$ 20 mil para a unidade de saúde. A campanha, que foi iniciada neste domingo (7), para arrecadação do dinheiro vai até o dia 5 de outubro.
Vou explicar o que me sugeriram aqui e eu topei: fizeram uma vakinha para pagar minha multa e eu doarei para duas entidades o mesmo valor (se passar de 20 mil, doarei os 20 mil e o que passar). Vocês pagam a multa e eu doarei a mesma quantia, talquei? https://t.co/kjIamTe2nl
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) 8 de julho de 2019