Escrito en
POLÍTICA
el
Rodrigo Amorim (PSL-RJ), deputado estadual que, durante a campanha eleitoral do ano passado, quebrou uma placa em homenagem a vereadora Marielle Franco, assassinada no início de 2018, será o candidato do partido de Jair Bolsonaro à prefeitura do Rio de Janeiro em 2020.
Deputado estadual mais votado de seu estado, Amorim foi confirmado como pré-candidato do PSL em reunião do partido realizada nesta sexta-feira (5). O encontro contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), presidente estadual da sigla no Rio de Janeiro.
Amorim colocou emoldurada em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) parte da placa em homenagem a Marielle que quebrou durante a campanha com o colega de partido, Daniel Silveira (PSL/RJ), que hoje cumpre mandato na Câmara Federal.
Além disso, o deputado propôs, no começo de fevereiro, que os policiais envolvidos na operação que matou 13 suspeitos nos bairros de Santa Teresa e Catumbi, sejam homenageados na Assembleia Legislativa do Rio com moção de congratulações e aplausos.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar