Escrito en
POLÍTICA
el
Curtindo férias nos Estados Unidos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou na noite desta terça-feira (30) trecho do filme Top Gun: Ases Indomáveis - que, em meio a uma trama romântica, faz propaganda das Forças Armadas estadunidenses - e declarou "guerra cultural". A publicação aconteceu em meio à resposta a Glenn Greenwald, em que Carlos admite estar por trás do perfil Pavão Misterioso no Twitter.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo
"Danem-se a esquerda e os isentões, para um o estrebuchamento, a perda do poder e de tudo que nos afundou, ao outro à realidade, os eternos fracassados buchas da esquerda, consciente ou inconscientemente! Como diz
@opropriolavo, a guerra é cultural e estamos no caminho certo", escreveu Carlos no Twiter, ao divulgar as cenas do filme.
Na publicação, ele aproveita para fazer propaganda do site que produz a camiseta que está vestindo, que tem o rosto do guru Olavo de Carvalho estampado.
Para o filho 02 de Jair Bolsonaro, "a guerra cultural é a principal maneira de combate para tirar o Brasil da situação que foi deixada por governos anteriores".
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) July 31, 2019
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar