Escrito en
POLÍTICA
el
Logo após a hashtag #impeachment passar a madrugada desta terça-feira (30) nas primeiras posições nos TT’s do Twitter, o dia amanheceu com o nome do vice-presidente Hamilton Mourão disparado na frente. Mourão já é visto por muitos internautas como uma solução “menos ruim” do que Bolsonaro para governar o país.
A declaração de Jair Bolsonaro sobre Fernando Santa Cruz, pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, acendeu o alerta nesta segunda-feira (29) para um possível impeachment do presidente da República. A fala pode ser considerada como quebra de decoro e gerou críticas até mesmo de aliados políticos, como o governador de São Paulo, João Dória.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo
Pelo Twitter, a hashtag #impeachment ganhou destaque e assumiu o topo dos assuntos do momento na madrugada desta segunda-feira e amanheceu entre os destaques desta terça-feira, demonstrando a força da tag. Usuário relembraram posturas anteriores do presidente da República e republicaram uma postagem feita por Bolsonaro em janeiro de 2015 que dizia que “o povo é soberano, quando ele pede um impeachment, é porque o governante só faz merda”.
Veja abaixo alguns tuítes desta terça-feira sobre o vice-presidente Hamilton Mourão:
Mourão não é nem de longe a melhor solução, mas com ctz não é pior que esse jumento desgovernado!#ImpeachmentBolsonaro pic.twitter.com/F7qqN8GXys
— Hacker de Taubaté (@cimizuki) July 30, 2019
Deixa eu exclarecer uma coisa pq tem muita gente achando que o Mourão assume em caso de impeachment, o que não é verdade, segundo a reportagem abaixo.https://t.co/6qLLAI6ly0
— ????ElgayLulista? (@ElgayLulista) July 30, 2019
Mourão... ....kkkkkkkk pic.twitter.com/67AJHeayh6
— G???g? S??g?????? (@jgsanguineto) July 30, 2019
o Bozo sair entra o Mourão duas aberrações #impeachment pic.twitter.com/1jC0bknx5P
— emy (@doperidlle) July 30, 2019
Mourão lendo isso pic.twitter.com/yDdA2JLPg2
— fabiano s pereira (@fabifantomas) July 30, 2019
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar