Escrito en
POLÍTICA
el
Em meio à guerra jurídica para frear as investigações sobre o laranjal do PSL comandado por ele em Minas Gerais, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, viajou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (17) para receber os primeiros estadunidenses que chegaram ao Brasil sem visto.
Acompanhado do deputado federal Hélio Lopes (PSL/RJ), braço direito de Jair Bolsonaro, Marcelo Álvaro se posicionou no desembarque do Aeroporto Internacional do Galeão, onde cumprimentou e tirou fotos com os estadunidenses, que não sabiam ao certo o que estava acontecendo.
Em entrevista à TV Brasil, que destacou equipe de reportagem para cobrir o feito, Marcelo Álvaro Antônio destacou que agora será feita uma campanha de divulgação da isenção nos países beneficiados.
“Já está pronta uma campanha, inicialmente para os Estados Unidos, e agora estamos em conversa com a equipe econômica para conseguirmos o recurso para fazer a promoção do Brasil também no Canadá, no Japão e na Austrália”, disse o ministro. O feito foi comemorado nas redes sociais da pasta.