Escrito en
POLÍTICA
el
Em meio a duas grandes crises no centro do governo - envolvendo o ministro da Justiça, Sergio Moro, e a demissão de Joaquim Levy do BNDES - a líder do governo Jair Bolsonaro no congresso, deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) propôs no Twitter uma antiga reinvidicação dos eleitores do capitão: o fim da tomada de três pinos.
"Governo quer acabar com o modelo TOMADA de TRÊS PINOS adotado desde 2011. Você concorda?", indagou a deputada, que já contava mais de 32 mil votos na manhã desta segunda-feira - 63% favoráveis ao fim do terceiro pino na tomada.
A proposta, no entanto, já tomou uma invertida de pronto. Identificando-se como eletricista, Gerson Constante comentou que a tomada de três pinos garante máxima segurança e perfeito acoplamento. "A tomada de dois pinos só serve para plugar no teu fucinho", completou.
Veja mais repercussõesSou eletricista, vou te explicar com toda convicção . Esse sistema de tomadas garante máxima segurança e perfeito acoplamento. A tomada de dois pinos só serve para plugar no teu fucinho .
— Gerson Constante (@SergonMovie) 17 de junho de 2019
Eu prefiro acabar com o GOVERNO de TRÊS FILHOS. Lança a enquete aí ??
— Gal. Hamilton M. ? (@MouraoGal) 17 de junho de 2019
Joice, você como líder deveria ser a primeira a pedir para discutirmos pautas produtivas e não coisas secundárias como esta.
O CN e o Planalto não são Câmaras de Vereadores. — Mark Senkd (@Mark_Senkd) 17 de junho de 2019
Aproveito pra fazer outras perguntas:
pq o Moro e o Dellagnol não estão movendo processo contra o The Intercept por difamação? pq o Dellagnol n quis entregar o celular pra PF? pq o Moro demorou tanto pra negar as msgs e ainda chegou a dizer q foi "um descuido"? ??? — açaí avec rapadura (@arllynmello) 17 de junho de 2019
Concordo minha líder, mas entendo que temos outras prioridades no momento.
— Thiago Sanches (@thiago_sanches) 17 de junho de 2019