Escrito en
POLÍTICA
el
Buscando novas teorias da conspiração nas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) publicou em sua conta no Twitter na manhã desta segunda-feira (8) que a mulher, apoiadora de Lula, que levou uma gravata e foi agredida por três bolsonaristas neste domingo (7) na Avenida Paulista, em São Paulo, antes de ser algemada pela polícia, "queria matar alguém com algo parecido com a faca que o ex-integrante do PSOL tentou assassinar Bolsonaro".
Assista ao vídeo: Em defesa de Lula Livre, mulher leva “gravata” de bolsonaristas em SP e é algemada pela polícia
Carlos, que vez por outra ainda busca relacionar Adélio Bispo dos Santos, autor da facada em Jair Bolsonaro durante a campanha, como emissário do PSol - mesmo as investigações da Polícia Federal afirmando que ele atuou sozinho -, disse que é "tudo montadinho".
"Até quando vão cair na narrariva destes espertalhões? Imobilizaram uma mulher que queria matar alguém com algo parecido com a faca que o ex-integrante do PSOL tentou assassinar Bolsonaro... é sempre tudo montadinho!", tuitou.
Até quando vão cair na narrariva destes espertalhões? Imobilizaram uma mulher que queria matar alguém com algo parecido com a faca que o ex-integrante do PSOL tentou assassinar Bolsonaro... é sempre tudo montadinho! https://t.co/QhkIboSGar
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 8 de abril de 2019