Escrito en
POLÍTICA
el
Magno Malta foi um dos homens fortes de Jair Bolsonaro, durante a campanha eleitoral de 2018. O ex-senador e pastor evangélico chegou a confessar que esperava “ganhar” o Ministério da Cidadania e Ação Social, após a vitória do militar da reserva.
No entanto, além de não se reeleger ao Senado pelo Espírito Santo, foi preterido por Bolsonaro e não foi escolhido para o ministério e para nenhum outro cargo no governo.
Depois do revés na política, Malta resolveu virar garoto-propaganda da marca de um suplemento alimentar e postou um vídeo no Instagram elogiando o produto.
Logo após o resultado da eleição presidencial, o ex-senador declarou: “A autoridade é dele (Bolsonaro), ele é o presidente desse país. A amizade não vai acabar porque durante dois meses da eleição eu achava que ia ser ministro e eu não fui ministro”.
Assistam ao vídeo:
Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.Visualizar esta foto no Instagram.Pessoal vamos Malhar ..! Suplemento é essencial ..! PROWAY é o meu ..! !!