Escrito en
POLÍTICA
el
Em entrevista ao programa Conversa com Bial, veiculada na madrugada desta quarta-feira (10), na Rede Globo, o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, disse que gostava de ler biografias, mas não foi capaz de “lembrar” a última que leu.
Ao responder a pergunta de como relaxa, se ouvia música ou se dedicava à leitura, Moro afirmou: “Eu gosto bastante de ler biografia”. Pedro Bial, então, emendou: “Qual foi a última que o senhor leu?”.
Pensativo, Moro disse: “A última que eu li de biografia, puxa vida, eu tenho uma péssima memória”. O jornalista ironizou: “Faz esse tempo todo?”.
"Conge" Um erro crasso, em que chama “cônjuge” de “conge”, cometido e repetido pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, viralizou em vídeo nas redes sociais, no início de abril. Em audiência pública da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, Moro por duas vezes pronunciou a palavra de forma errada ao explicar um dos pontos de seu pacote “anticrime” aos senadores.Conge conversa com Bial e diz que adora ler biografias. Ah é! Então cite uma!! ~PAN tela azul~ pic.twitter.com/EgcW9tNDN4
— P_Santos (@Politica_Santos) 10 de abril de 2019