Escrito en
POLÍTICA
el
O influenciador digital, Felipe Neto, foi alvo de um ataque orquestrado de chans (fóruns anônimos que operam na deep web). Quem denunciou o ataque a Felipe foi a professora e blogueira Lola Aronivich. Neste domingo (31), ela postou, em sua conta do Twitter, que gente com ligações com os chans estariam espalhando “a mentira de que Felipe apresentou os apresentou aos terroristas de Suzano”.
Veja a sequência abaixo:
"Gte, reaças -- q têm mts ligações com os chans (fóruns anônimos) -- organizaram um ataque orquestrado contra @FelipeNeto. Estão usando canais do YouTube como o New York Treta p/espalhar a mentira q Felipe apresentou os chans aos terroristas de Suzano (segue a thread)." O próprio Felipe Neto também fez postagem onde afirma que vai processar o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ). O deputado afirma, em sua conta do Twitter, que Felipe teria ensinado os chans a usarem a deep web.Gte, reaças -- q têm mts ligações com os chans (fóruns anônimos) -- organizaram um ataque orquestrado contra @FelipeNeto. Estão usando canais do YouTube como o New York Treta p/espalhar a mentira q Felipe apresentou os chans aos terroristas de Suzano (segue a thread).
— Lola Aronovich (@lolaescreva) 31 de março de 2019
"Um Deputado Federal vindo a público cometer CRIME de calúnia. 1- Ele não sabe o q é deep web e nunca ensinei nada disso; 2- A mentira de q os terroristas conheceram os chans por minha causa foi ARMADA pelos próprios chans; 3- Vai responder criminalmente."Um Deputado Federal vindo a público cometer CRIME de calúnia.
1- Ele não sabe o q é deep web e nunca ensinei nada disso; 2- A mentira de q os terroristas conheceram os chans por minha causa foi ARMADA pelos próprios chans; 3- Vai responder criminalmente. pic.twitter.com/q0m7HOyY3Z — Felipe Neto (@felipeneto) 31 de março de 2019
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar