Escrito en
POLÍTICA
el
Renan Bolsonaro é o filho menos midiático de Jair Bolsonaro. No entanto, o caçula dos homens mantém a tradição do amor às armas que domina a família.
Normalmente discreto, Renan, de 20 anos, resolveu aparecer. Primeiro, foi citado como, supostamente, ter namorado a filha de Ronnie Lessa, um dos réus no assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.
Agora, o filho do presidente postou no Instagram fotos e vídeos participando de um treinamento de tiro. As imagens mostravam Renan com um fuzil nas mãos e atirando com uma metralhadora. O problema é que ele estava na Academia Nacional de Polícia, em Brasília, de uso privativo da Polícia Federal.
Ao lado de uma das fotos, ele escreveu: “A arma de fogo, além de defender a sua vida, defende a liberdade de um povo”. Em seguida, Renan apagou todas as postagens de sua rede social.
Com informações da Veja
Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.