Escrito en
POLÍTICA
el
O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) afirmou, em sua conta do Twitter, na noite desta quinta-feira (14), que vai votar contra o Projeto de Lei (PL), do seu colega Eduardo Suplicy (PT-SP), para nomear uma praça da cidade com o nome de Marielle Franco (Psol-RJ).
Para Holiday, político de extrema-direita ligado ao grupo Movimento Brasil Livre (MBL), o que aconteceu com Marielle “foi terrível, mas sua atuação é uma lenda criada pela mídia. Foi uma vereadora extremista que defendia ideais perturbadores”.
O vereador Suplicy protocolou na Câmara de SP um PL para nomear uma praça de ‘Marielle’. Vou obstruir a votação e votar contra. O que aconteceu com ela foi terrível, mas sua atuação é uma lenda criada pela mídia. Foi uma vereadora extremista que defendia ideais perturbadores.O vereador Suplicy protocolou na Câmara de SP um PL para nomear uma praça de ‘Marielle’. Vou obstruir a votação e votar contra. O que aconteceu com ela foi terrível, mas sua atuação é uma lenda criada pela mídia. Foi uma vereadora extremista que defendia ideais perturbadores.
— Fernando Holiday (@FernandoHoliday) 15 de março de 2019