Escrito en
POLÍTICA
el
Líder de um motim interno entre seus discípulos para derrubar o ministro da Educação, Ricardo Vélez-Rodriguez, o astrólogo Olavo de Carvalho teve um chilique na manhã desta terça-feira (12) no Twitter.
Leia também: Olavo de Carvalho lidera motim interno para derrubar ministro da educação
Em uma série de tuítes, Olavo atacou - mais uma vez - a imprensa e disse que não quer derrubar ministro nenhum, embora tenha pedido o "expurgo" dos olavettes nomeados no Ministério da Educação e ter criticado a relação de Vélez-Rodriguez com a ala militar do governo.
"Não quero derrubar ministro nenhum. Apenas apresentei pessoas, sem a menor pretensão de influenciá-las (sei que isto é inimaginável para o pessoal da mídia, para quem influenciar é orgasmo). O ministério é do Velez. Que o enfie no cu", tuitou.
Olavo ainda insinuou que Bolsonaro está sendo cooptado pela "esquerda". "O povão só pode votar em quem a elite manda, ou vê seu voto jogado na privada. A maioria da população é conservadora, mas sabe quando vai ter um presidente conservador? NUNCA". Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.Não quero derrubar ministro nenhum. Apenas apresentei pessoas, sem a menor pretensão de influenciá-las (sei que isto é inimaginável para o pessoal da mídia, para quem influenciar é orgasmo). O ministério é do Velez. Que o enfie no cu.
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) 12 de março de 2019