Escrito en
POLÍTICA
el
O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, mostrou a ministros de tribunais superiores os áudios de suas conversas com o presidente Jair Bolsonaro.
A informação está na coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (21) da Folha de S. Paulo. Segundo a jornalista os ministros se espantaram com o tom do presidente da República.
Bebianno foi demitido do cargo após atrito com o filho mais novo do presidente, Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro. O ex-ministro enfrentava uma crise após ser vinculado ao uso de uma candidatura laranja em Pernambuco para desviar dinheiro do fundo partidário.
Carlos desmentiu Bebianno quando este disse que havia conversado com Bolsonaro e divulgou no Twitter um áudio que supostamente provava que os dois não tinham se falado. Após dias de bateção de cabeça, que incluíram oferta de outros cargos a Bebianno, o governo finalmente exonerou o ministro. A revista Veja, então, divulgou os áudios trocados entre Jair Bolsonaro e o ex-ministro, mostrando que eles, de fato, haviam conversado.