Escrito en
POLÍTICA
el
As frequentes crises envolvendo o primeiro escalão do governo e a família de Jair Bolsonaro tem provocado reações, especialmente de políticos do campo progressista. A mais nova e grave se relaciona às candidaturas laranjas.
Com o tradicional bom humor usado em suas redes sociais, Fernando Haddad (PT), ex-prefeito de São Paulo e candidato a presidente em 2018, usou o Twitter para ironizar as articulações da família Bolsonaro para deixar o PSL e ingressar na nova UDN, partido que está sendo criado.
“Queiroz: Em virtude da descoberta do laranjal do PSL, clã Bolsonaro negocia abandonar partido e migrar para nova UDN. Tudo leva a crer que a família, em seguida, abandonará o próprio sobrenome e adotará outro, ainda desconhecido. Queiroz?”, questionou.
Queiroz: Em virtude da descoberta do laranjal do PSL, clã Bolsonaro negocia abandonar partido e migrar para nova UDN. Tudo leva a crer que a família, em seguida, abandonará o próprio sobrenome e adotará outro, ainda desconhecido. Queiroz? https://t.co/rCChXGlop1
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) 17 de fevereiro de 2019
Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar