Escrito en
POLÍTICA
el
A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) divulgou, nesta quinta-feira (5), uma nota de repúdio em relação ao comportamento do deputado estadual Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei.
Durante a votação da reforma da previdência dos servidores paulistas, na quarta (4), o parlamentar do MBL chamou os professores que protestavam nas galerias da Casa de “vagabundos” e provocou uma grande briga.
Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.
O mesmo adjetivo já foi usado por Mamãe Falei para se referir a colegas de Alesp. Este foi um dos motivos que o fizeram ser expulso do DEM em novembro.
Veja a íntegra da nota:
A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) repudia com indignação os insultos dirigidos pelo excelentíssimo deputado estadual Arthur do Val a parlamentares, lideranças atuantes na defesa dos direitos da categoria e servidores do plenário.
É inadmissível que um deputado use o espaço que lhe é concedido na casa do povo para insultar colegas e servidores públicos.
A AFPESP também lamenta profundamente que a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo seja palco de episódios como o ocorrido ontem (4/12), no qual os deputados não mantiveram a postura que se espera de um representante da sociedade.
A AFPESP espera que o importante debate sobre a PEC da Reforma da Previdência dos servidores públicos paulistas dê-se de maneira republicana, produtiva e respeitosa às instituições e à sociedade.